sexta-feira, 13 de maio de 2011

Matheusnn sai

Iai Ratos
O postador Matheusnn saiu do blog,pois ele roubou na enquete sobre o postador do mês,o Vininery já tinha falado isso mas eu acho que deveria ser maior,ele roubou salvando as configurações do computador em um pen-drive e reiniciava o IP do pc,ai ele botava o pen-drive e voltava tudo,ia no blog e votava nele.

No lugar dele entrará meu grande amigo,meu parçeiro no futebol(a gente fica fazendo as tabelinhas)Netolzito.

Netolzito dica para você:você entra no seu gmail,o Vininery te mandará um email,aí você aceita e já poderá postar a vontade,ah e para postar,tente postar o máximo que conseguir.

Tchau Matheusnn
Olá Netolzito e boa sorte no blog meu parçeiro das tabelinhas no futebol.

Tchau Ratos

Sem tempo para botar o by

Nenhum comentário:

Postar um comentário