quinta-feira, 12 de maio de 2011

x1

Sin sinlábim

Alguém sabe o que é x1? SIIIIIIIIIIIIIM


Então é a disputa entre 2 ratos em uma sala normal tentando firstar. A disputa é geralmente de 5.



Agora pouco, eu ganhei o x1 de um cara FODÃO. O nome é Victoorluiz, ranking 3,208 e eu estou na posição 25,796. Olhem o perfil dele e comparem com o meu:

Ele ganha em TUDO '-'. Eu acabei de ganhar um x1 de 5 dele ( 5x4), foi o primeiro x1 que fiz NA VIDA. Então é isso.

Obs: Está rolando x1 entre Mathuesnn e Duzinhoblatt, postadores D:

3 comentários:

  1. me dah essa conta? se sim me adicona no msn:mrenrico2011@hotmail.com.se nao responda do msm jeito

    ResponderExcluir
  2. se ele falar nao e alguem de vcs quiserem me dar uma conta eu acito do msm jeito(ava kkkkkkkkk)msm esquema me adiciona no msn flw

    ResponderExcluir